E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tombo, compras e 6,02*10^23

Ontem, o começo do dia estava lindo apesar de eu não conseguir acordar no horário estipulado. Fui trabalhar de bicicleta, bem linda. Passado um bom tempo que eu já tinha começado a trabalhar efetivamente, começou a chover, assim, eu arrumei um jeito para colocar o meu guarda-chuva (laranja) no meu colete do Tenso 2010. Daí né eu estava em cima da bicicleta quando o guarda-chuva, por causa do vento, virou! Imagine a cena bem linda: Aline com um guarda-chuva laranja virado parando a bicicleta para ajeitar, e lógico, caindo. Eu caí tipo uma pizza mole, se é que você me entende...
Mas foi legal, eu fiquei com uns roxos, um machucado pequeno na canela [mas que arde...], e entortei a roda de trás da bicicleta [já consertado]. É isso! Não morri desta vez XD

Hoje, eu aproveitei e passei no centro, incentivei o consumismo alheio e comprei coisas... Não vou detalhar o quê porque não to afim =x

Boa noite
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário