E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fim

Este é o fim.

Todo fim é um recomeço, seja lá qual for!

E esse é mais um recomeço. Ou melhor dizendo, renovação.

Pensa numa fênix. É essa a idéia, ou melhor, numa estradinha, em que a paisagem muda de uma forma brusca, e a estrada fica diferente. Continua sendo o mesmo caminho, mas é diferente. Entende?

Essa é uma nova fase. Eu sinto isso. E este blog ficará em stand by até a segunda ordem!^^

Obrigada a todos que comentaram. Obrigada a todos que participaram da minha vida neste período de tempo. Eu realmente fico feliz que vocês estiveram na minha vida. Eu escreveria cartas para todo mundo, talvez eu ainda escreva. Só deixa eu recuperar meu braço fodido de tanto escrever/estudar.

Se precisar você sabe onde me encontrar. [Procura no Google! =P]

Beijomeligasequiser! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário