_______________________________________E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A vida continua...

Mas é difícil não pensar em certas coisas que rodam o ínfimo suspiro de vida. Por que a vida é tão frágil. E às vezes a gente nem percebe o quão tolos estamos sendo. Brigamos por poucas coisas, enquanto devíamos nos abraçar e dizer "eu te amo".

É difícil não pensar que poderia ser pior. Que poderia ser alguém com quem eu convivo, alguém que eu estimo tanto. Por mais que não fosse minha avó de verdade. Era como se fosse. E só agora que eu me dei conta disso.

Eu fui avisada, eu sei. Mas eu não quis escutar. Eu sabia que eu não poderia fazer nada. Ela descansou.

Perdi mais uma avó. Uma avó que eu nem conhecia direito. Uma avó que cuidou das minhas primas [netas de sangue] com tanto amor e carinho. É natural que ela não acerte sempre, e que não entenda algumas coisas.

Uma mulher forte, e que enchia a casa com sua presença. Sempre sorrindo e produzindo coisas. Com seus crochês maravilhosos. Com sua simpatia.

E assim, eu fico pensando merda. Bom, no fim, eu tenho minha família. Isso é irrevogável.

Eu tenho muito medo de no fim acabar sozinha.

Eu tento parecer forte. Mas eu sou mais uma proprietária de tolices sem tamanho. Talvez eu engane bem. Sei lá. Ficar acordada e mals de renite não me fez nada bem. Embora eu insistisse em ficar lá. E dar uma força. Eu não vou privar ninguém de minha companhia nessas horas. Fico do lado até o fim.

Se você é meu amigo. Se eu gosto de você. Fica vivo[a]. Fica bem! Se cuida!

=*

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Meu lindo!


Compreeeeeei ontem meu coturno!!!

Ele é lindo e altamente fodástico! Tipo, eu amei ele!
Pensa em uma criança feliz... Agora faça tender ao infinito!
Isso era eu ontem:
Experimenta com toooooodo o cuidado. Coloca o dedo pra ver se é de verdade. Limpa a marca do dedo [sim fica marca de dedos!]

*.*

Com MEU dinheiro! Fruto do MEU trabalho!

Own! My precious!! ;)

=**

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Caros leitores

Vocês existem?

Bom, existindo ou não, eu vou começar a falar! =P

Ahhhhh!! Eu tenho dedo podre! =S Mas tudo bem!
Saí comprar roupas novas e bonitas pra usar amanhã na festa gótica com o tema de horror!!! *.*
E amanhã é um dia super legal, pretendo comprar meu coturno!!! =D~~~~
E mais algumas coisinhas!!!^^

Eu quero ir no show do Kiss, mas na real, talvez eu gaste uma GRANDE parcela do meu salário, ah! É o meu primeiro salário! *.*

Deixa eu gastar!!! Uééé!!!!!

Hoje foi tipo, tão legal! Nem tanto por mim... Mas isso são outros 500!

Eu ando meio brochada com as coisas. Acontece! Mas tipo, ser convocada pruma entrevista que eu queria, foi tipo super hiper animador. Com relação à faculdade só!

Eu quero que amanhã chegue logo! [Se a arruma e vai dormir, só pra chegar mais rápido! haufhdsufhdasufd]

Aiai =~~~~

To feliz!

=*

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Menos de 1 semana!

Pra acabar o trampo.

Acabei ficando mais uma semana, eu e mais uma galerinha. Não vejo a hora de receber meu salário e gastar! =D~~~

Quero ir na Bio Dementia dessa sexta, mas quero comprar roupa nova. Vou pedir um "valezinho" de MIL reais e ficar devendo serviço pro ano que vem =P
ahuahauahauahauhauahau

To de saco cheio de meus pais encherem a minha paciência por causa do RPG. =/ A Kathy morreu na sessão passada. Tadinha. Foi azar no dado. Primeira personagem minha que morre.

Preciso tirar fotos novas. Preciso de roupas novas. Preciso de atenção. Preciso de carinho.

O clima tá meio tenso aqui em casa =/ problemas...

E eu ando meio sem saber o que eu faço da minha vida...

To com vontade de ouvir duas músicas que estou baixando agoriiiinha! Faltam 4 minutos, ôôôô saco!!!!

Mas o dia de hoje foi bom! Embora eu estava com cólicas horríveis hoje de manhã, dor de cabeça e fome. Descobrir um conhecido da UFPR lá no trabalho foi tipo, uma alegria a mais. Bobeira cuspida e escarrada. Mas eu fiquei feliz. Achei que nunca mais ia ver o piá.

Acontece!!

Ah! Acho que vou ser "staff", por uma hora eu me responsabilizo por qualquer merda que acontecer, da Festa Medival do Poço Branco desse ano. Aliás, pra quem quiser, será em abril. Preço ainda não confirmado. Ingressos limitados. ;)

Aiai! =~~~
Até outro dia!

=*

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Segundo Parágrafo

Logo planejamos uma invasão ao castelo, uma mulher da Rakkma [caçam mind-flayers] se juntou à nós. Custou caro pra entrar pela "porta-dos-fundos", também conhecida como "passagem-secreta". Depois de alguma dificuldade para passar pelos guardas, mesmo invisíveis. Batalhamos, e matamos o rei mind flayer, mas a integrante da Rakkma morreu.

Quando estávamos voltando pro nosso QG temporário vimos que tinha uma movimentação estranha em frente aquela casa dos mind flayers. Conversamos com o grupo de Rakkma que a mulher pertencia e entramos na "casa estranha".

Fomos para a lendária inexistente cidade subterrânea. Descemos uma grande escada, passamos por uma passagem secreta em uma praça cheia de casas, mas sem pessoas. Seguimos o grupo da Rakkma e nos perdemos deles em uma bifurcação, então ouvimos uma canção anã, seguimos o caminho que parecia melhor.

Batalhamos contra os mind flayers que se aproximaram demais da gente. Procuramos o templo onde estaria a caixa. Encontramos um prisioneiro dos mind flayers, Ragnar, um humano criado por anões, libertamo-o. Achamos a caixa, mas a sala estava cheia de armadilhas. Caímos em muitas delas, e dificilmente conseguimos nos livrar, mas conseguimos sair.

Pegamos a caixa, colocamos na carroça, e partimos. Na viagem, o Ragnar e o Bubble me ensaboaram e de repente, quando acordei, "tirei" minha pele cinza claro, eu nem sabia que eu era uma humana. O mundo de repente ficou confuso demais pra mim. Os conflitos internos foram grande demais. Então eu fui enganada por todo este tempo? Por que? Pra quê? Por quem? Perguntas que talvez nunca serão respondidas. Certo mesmo é que esta situação fora muito constrangedora para mim, mas todos acreditaram quando lhes contei a verdade.

[vou precisar de ajuda dos queridos players pra me ajudar a terminar pelo menos até um pouco antes dela morrer, sei lá =P]