_______________________________________E se esvai no momento seguinte...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hamlet...

Ser ou não ser; essa é toda a questão:
Se mais nobre é em mente suportar
Dardos e flechas de ultrajante sina
Ou tomar armas contra um mar de angústias
E firme, dar-lhes fim. Morrer: dormir;
Não mais; dizer que um sono porá fim
À dor do coração e aos mil embates
De que é herdeira a carne!... é um desenlace
A aspirar com fervor. Morrer, dormir;
Dormir, talvez sonhar: eis o dilema,
Pois no sono da morte quaisquer sonhos
- Ao nos livrarmos deste caos mortal -
A paz nos devem dar. Esta é a razão
De a vida longa ser calamidade,
Pois quem do mundo os males sofreria:
A injustiça, a opressão, a vã injúria,
O amor magoado, as delongas da lei,
O abuso do poder e a humilhação
Que do indigno o valoroso sofre,
Quando ele próprio a paz encontraria
Em seu punhal? Quem fardo arrastaria,
Grunhindo, suarento, em triste vida,
Senão porque o pavor do após-a-morte
- Ignota região de cujas linhas
Não se volta - a vontade nos confunde
E nos faz preferir males que temos
A buscar outros que desconhecemos?
Assim nos faz covardes a consciência,
E o natural fulgor da decisão
Sucumbe à débil luz da reflexão;
E assim projetos de vigor e urgência
Em vista disto seus cursos desviam
E perdem o nome de ação. Oh, cala-te!
A bela Ofélia! - Ninfa, em tuas preces
Lembrados sejam todos meus pecados.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Conto da Lua

Era perto de meia-noite, eu estava no meu quarto no sótão. Olhando a lua que estava quase cheia. Pensando sobre amores e sentindo um amor eterno pela lua. "Coisa de adolescente" penso eu. Mas continuo admirando a beleza dela, a dama da noite, brilhante.

Decido ir dormir, mas deixo a cortina aberta para a luz da lua entrar.

Sonho com você... [ver o post abaixo]

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Você...

O fato é que você me faz feliz, me faz feliz quando está sorrindo, me faz feliz quando eu olho pra você, me faz feliz quando eu estou surtando de felicidade, me faz feliz quando eu estou triste por não ter quem eu queria ao meu lado.

De todas as coisas, a que mais me faz feliz é que eu não me enganei sobre você em nenhum aspecto, e mesmo que não fique do jeito que eu imagino antes de dormir, pelo menos eu posso te ver, e ser feliz por você estar feliz, nem menos, nem mais.

Eu não pretendo ultrapassar esses limites, até porque isso vai contra meus princípios morais.

Eu sei que eu não sou santa. Nem pretendo ser canonizada por milagre nenhum. A vida é uma merda mesmo =P

Você é o meu impossível, meu inalcansável, minha ilusão. E foda-se se não pode se realizar do meu jeito... Afinal eu posso te ver, ainda...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aleatoriedades

Heyyy!!!

Espero que tenham gostado dos contos rápidos que SDS [só Deus sabe] se irão ter alguma continuação!^^

Estou aqui para repartir com os leitores [?] deste blog uma parte da minha vida [diário [coisa de menininha] -q]

Estou me sentindo perdida, o meu trabalho está me sobrecarregando, e eu não tenho vontade nem de existir no final de semana.

Quando eu olho o trabalho que eu preciso supervisionar me dá um aperto no coração e uma vontade de chorar, pq tá quase tudo errado... Isso me brocha, sério!

Dae eu sempre to vendo CSI LA [to na primeira temporada [ainda, é...]] e morrendo!
Não tenho dormido bem e faz tempo que eu não sei o que é relaxar! =/

Pra variar to gostando da pessoa "errada", como sempre! Me apaixono fácil, e isto é uma das coisas que eu ODEIO em mim! u.u"

Estou com vontade de largar tudo e ir viajar! =S Preciso desesperadamente de férias! E de um abraço bem forte! xD

Queria pedir desculpas para os meus amigos por ter sumidoooooooooo do mapa, eu precisava de um tempo sozinha, sabe como é né?! E agora eu estou sem forças de voltar a aparecer!

To com umas idéias pro meu outro blog "Ecos de uma vida", mas estou com preguiça [vê se pode!] de escrever!

Estou em crise de baixa auto-estima. E querendo desaparecer! =S

Pra quem não sabe, pretendo fazer vestibular de novo e desisti da minha faculdade [algo que eu não me orgulho por ter feito! Me sinto envergonhada de não conseguir seguir adiante]

Anywaaaaaaaaaay!!! De qualquer jeito eu só precisava desabafar!

See ya!

=*