_______________________________________E se esvai no momento seguinte...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Raiva, ódio... Sangue nos olhos...

Eu tenho raiva, não, tenho ÓDIO MORTAL EXPLOSIVO por quem escreve errado! Custa por a porra toda no word e utilizar a correção? Não né!
Tudo bem errar um pronome ou escrever de um jeito que não fique claro, isso a gente até entende e dá um desconto. Mas escrever homeN umas 50 vezes no mesmo parágrafo é pracabá.
Outra coisa, não funciono bem sobre pressão, quer que eu faça então "não fique em cima". Mandou a sua parte do trabalho? Ótimo! Mandou em cima da hora? NÃO COBRE PORRA NENHUMA, CARALHO! Fez tudo bonitinho E formatado? Você é Deus, meu! Sério, não tenho paciência pra gente burra, pra gente que só olha pra fora quando quer criticar.

EXERÇA O PRINCÍPIO DA AUTO-CRÍTICA e não encha o saco!

Eu dei meu sangue por este trabalho, sim de livre e espontânea vontade, e quem reconhece? Ninguém!

Ontem à noite eu fiquei SUPER mal, achando que a porra toda tava uma merda, pq eu queria tempo pra ler, tempo pra formatar bonitinho. Se é pra fazer mal feito prefiro nem fazer!

Depois de tudo isso, não quero mais ver seminário e tenho que apresentar um hoje. Que o grupo se divida e produza slide, já li tudo, mandei um esqueleto, procurei umas figuras legais e escolhi a minha parte. Tô com segurança pra falar sobre QUALQUER parte da bagaça.

Tô malvada! Não me venha a falar um "A" maiúsculo que eu já respondo umas "verdades" em negrito. Bonzinho só se fode, preciso de umas cervejas... =/

Preciso de milhões de abraços... Preciso de FÉRIAS!

=*