E se esvai no momento seguinte...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Voando ^^

Estou tão feliz! Parece ter sido um sonho ontem! Eu estava tão nervosa que eu saí correndo com medo de perder o ônibus, a chance... E fiquei tremendo de ansiedade e nervosismo!

Nem acredito que depois de tanto tempo, tanto sofrimento, tanto choro, tanto desejo contido tenha dado certo pelo menos uma vez! Faz muito tempo que eu esperava por esta oportunidade! Eu estou MUITO feliz!
Mas confesso que estou com medo... Medo de acontecer alguma coisa, medo de eu fazer cagada, medo de não ser correspondida, medo de tudo desabar...

E, o meu coração dispara e eu fico com cara de retardada mental quando eu ouço a voz dele! Ele me ligou! *-*
-morri-

Quando eu fico fazendo graça, ele me abraça. Ele ri das minhas piadas idiotas.

Eu estou sonhando?!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário