E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Reclamações

É incrível como  a convivência só fode com as relações interpessoais. As pessoas começam a se estressar umas com as outras por causa de BOBEIRA, ninguém cede e ninguém vai pra frente. Não que não seja legal morar com alguém mas sinceramente é um saco. Ainda mais quando são: 5 pessoas sendo 2 homens e 3 mulheres, 3 cadelas, 2 peixes, 1 galinha e 2 computadores [só!].
É super interessante que um tempinho de feriado é suficientemente grande para pipocar discussões. A vontade que me dá é sumir, dormir até não mais acordar.
Eu jáááá estou MEGA estressada com toda essa coisa de vestibular, estressada com o meu trabalho pois essa semana vai ser tenso e eu preciso do dinheiro né?? =/
Eu preciso de abraços, de carinho, de atenção, dos amigos que eu me afastei =/, da minha vida sendo diferente.. De tempo pra estudar, de estudar, de me divertir pra desestressar.
É estranho não saber o que uma pessoa está pensando. Eu geralmente consigo "ler" o que as pessoas querem, mas com algumas simplesmente não funciona e assim eu dependo dos meus pensamentos sobre o que pode acontecer, e minha auto-estima é baixa e minha indecisão só fode a vida, assim como o meu pessimismo que também é uma droga. Outra coisa que só fode tudo é a minha capacidade de fazer drama, não importa se o acontecimento é bom, ou ruim, chato ou "perfeito" eu sempre faço drama, eu sempre exagero. Ainda mais quando eu estou escrevendo sobre isso... [Portanto esse texto também estaria sendo exagerado? A resposta é SIM!]
E outra coisa, eu não quero ser chata, não quero ser insistente, não quero que as pessoas enxerguem o meu romantismo exacerbado [adoro palavras legais], pois pra mim demonstrar tudo isso é sinal de fraqueza. E eu não quero ser fraca, eu quero ser forte!
Até logo e obrigada pelos peixes.
=*

Ps.: Ah, e pretendo continuar a história do "Ecos de uma vida", mas as postagens serão aqui! xD

2 comentários:

  1. Eu juro que li "Astrólogos, obrigada por ser peixes"
    WTF
    Eu preciso parar de viajar enquanto leio @_@
    Vai prestar vestibular pra qual curso? ;3
    Eu to que não aguento mais vestiba >.>
    Anhááá... Quero férias.

    ResponderExcluir
  2. HGUIDHASUIDHSAIHDUSIAHDUISAHUDISHAI eu ri alto aqui!
    Geografia! Eu também quero férias, preciso de praia! >.<

    ResponderExcluir