_______________________________________E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bicicleta, vestibular, 42 e torta estranha mas bom pra car...

Sexta da semana passada, ou seja dia 12/11, eu andei de bicicleta. Nossa! Faz muito que eu não sentia essa sensação de liberdade por causa do vento na face e agitando meus cabelos. Sério! Sensação no mesmo nível de fodismo é um dia que eu fui no MON bem acompanhada por duas amigas minhas [LA apavora aliás, rolar na grama também! *----------*]
Enfim, andei de bicicleta aqui no meu bairro e no bairro vizinho (detalhe: cheio das subidas e descidas). Queria ter ido pro politécnico, mas o problema não era definitivamente ir... Até porque é relativamente perto [já fui a pé], mas o problema efetivo era voltar. E quando eu cheguei em casa morta de cansaço eu fiquei realmente feliz de não ter me forçado mais ainda. Mas eu coloquei toda a energia em movimento, e joguei fora as ruins.

Sábado, foi um dia de merda para falar a verdade. Eu não lembro o porquê mas eu fiquei mega baixo-astral lendo, e pedindo para não existir. Devia ser a ansiedade e a cobrança nééé!

Domingo, dia de vestibular pra UFPR e aniversário do meu irmão, Marcos. Acordei tarde, almocei e meu irmão me levou até o Col. Est. Leôncio Correia para eu fazer o vestiba. Cheguei lá cedo pra caramba e fiquei "autizando". Fiz a prova e saí às 18:22 mais ou menos. Já em casa eu tomei remédio para a minha dor de cabeça. Joguei The Sims 3 e ouvi música.
Bem depois, conferindo no gabarito que saiu no site da UFPR, acertei 42 questões, na verdade não é muito comparado ao meu desempenho na minha época de ouro em 2005, pro vestiba que me fez entrar na faculdade em 2006. Mas naquela época eu estudava o dia inteiro.

Segunda, com cara de domingo *-* Acordei tarde, e fiz tudo o que um domingo merece: nada de produtivo. xD
Mas terminei de ler "As Crônicas de Nárnia" e apesar de achar meio fraco, eu me diverti lendo, e isso que importa.


=*

PS: Odeio cigarro, cheiro de cigarro, pessoas com cheiro de cigarro, roupas com cheiro de cigarro, mas ain, o cheiro do LA é bom demais.
PS2: Saudades de quem some assim [emo, =p]

Nenhum comentário:

Postar um comentário