E se esvai no momento seguinte...

domingo, 23 de outubro de 2011

Mergulho dentro do abismo...

Abismo este que existe dentro de mim. E eu não vou sair...

Overdose de sentimentos confusos. Eu só sei que quando você está longe eu me sinto perdida, tenho medo de mim mesma, tenho medo de te magoar.

Tenho medo de não conseguir continuar com todos os fardos que escolhi carregar. Tá difícil. E eu não quero ajuda de quem diz uma coisa e faz outra. E eu não quero pedir ajuda...

Estou estressada, não sei se vou aguentar. Eu sei que nenhum fardo é dado a você que você não possa aguentá-lo. Mas eu sinceramente não sei se aguento por muito tempo. Estou a beira de surtar, de pirar. E a única pessoa que eu sei que eu posso desabafar e sei que posso contar todos os meus podres é você. Por favor, nunca mude isso!

Vou me afogar dentro de mim, e só saio de lá quando todo a água do meu choro me limpar...

=***

5 comentários:

  1. Xuxu, não tenha medo. Tenha certezas.
    Eu sei que no meio dessa overdose é difícil encontrá-las sozinha, então vou te dar uma: você não precisa pedir ajuda. Tem pessoas a sua volta que te querem muito bem. Tem pessoas que querem afastar todo o medo e cansaço desse seu coraçãozinho lindo. Não sei se você sabe, mas eu sou uma delas.
    Se, mesmo sabendo disso, você decidir se afogar dentro de si mesma, te dou mais esta certeza: quando você estiver pronta para sair, eu vou estar esperando do lado de fora com uma toalha.

    ResponderExcluir
  2. Eu mergulhei dentro de mim e uma certa pessoa me ajudou a sair. Não sei como ele aguentou!!!
    Mas eu aceito a toalha! Saudades gigantes de você, bebê!! *-*
    Quer entrar e tomar uma xícara de chá?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero! =D
    E prepare-se para ter o cabelo bagunçado pela toalha. ^^

    ResponderExcluir