E se esvai no momento seguinte...

domingo, 7 de novembro de 2010

Post Emo 342987543826527963194

Eu não sei porque eu estou com essa vontade idiota de chorar. É lógico que eu sinto falta de você. Mas eu não quero admitir, não quero correr atrás demais, não quero ser chata.
Eu estou confusa, me confundindo. Eu não sei o que eu faço, se eu ligo, se eu não ligo, se eu mando mensagem. Se eu me decido, se eu deixo estar. E, assim, eu me cobro demais e acabo não fazendo nada com medo de fazer algo errado. Apesar disso, eu não sei se eu fiz algumas coisas certas aí, mas agora eu já fiz né?! Cansei de esperar nego se decidir i.i

Final de semana que vem terá a prova da UFPR, e meuuuuuuuuuuuu, estou com MUITO medo de me dar mal também. O que provavelmente irá acontecer... =S
Não estou com otimismo, minha auto-estima tá péssima, meu cabelo tá enchendo o saco. E eu preciso reclamar, dá licença.

Me fudi no ENEM, pqp! Minha redação tinha tanta linguiça cheia que saravá... Ah, odeio texto em prosa! x.x
Sim, o mode on aqui é o flashback bem louco. Apesar que eu quaaaaaaaaaaaase sempre separo por assunto bem louco, pois se eu deixar do jeito que veeeeeem, fica tudo desorganizado. Ah se fuder isso >.<

Estou com estresse acumulado. Vou chorar ali e não volto!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário