E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Blog é coisa de quem não tem o fazer?

De repente me veio este lindo pensamento..
Será que blog é coisa de quem não tem o q fazer???

=> Hipótese 1: Blog é coisa de quem não tem o que fazer:
Visto que.. Se o ócio é criativo e pessoas que fazem blogs ou são criativas ou são maníaco-populares [eu acho]. Está provado que blog é coisa de quem não tem o que fazer.

=> Hipótese 2: Blog é coisa de quem tem o que fazer e não faz:
Afinal o ócio criativo também atua em pessoas assim. Logo, quem tem o que fazer e não faz é "bloggueiro".

=> Hipótese 3: Blog é coisa de quem quer ser popular:
Apesar que isto se encaixaria melhor para um flog.

=> Hipótese 4: Blog é coisa de quem tem idéias independentemente de ter ou não o que fazer.
Idéia mais aceita por mim. Visto q para ter idéias não é preciso ter ou não o que fazer. É só deixar fluir ;) [Ae virou tese já]


Pra você ver! Isto é o resultado de estudar demais!
Principalmente Álgebra Linear com a Marli

d" Aléééééééém do R³!!!!
Pode ser.. Q eu encontre a enésima dimensão!!!!
Aléééééééém do ... [chega! ¬¬] d"

Até!
BjuS³

Nenhum comentário:

Postar um comentário