E se esvai no momento seguinte...

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Tudo bem?

Saudações caro[a] leitor[a]!

Vamos pensar hoje sobre a pergunta q não quer calar.. Logo emendada ao cumprimento mais falado por falantes da língua portuguesa[visto q.. em línguas diferentes.. Os cumprimentos são diferentes].

Msn, rua, colégio, faculdade,..
X: Ooooooooooooooooooiii amiga! Quanto tempo!!! Q saudades!
Y: Ooooooi X! Muito tempo mesmo! Tudo bem??
X: Tudo ótimo e vc? [não tá não porra, meu namo terminou comigo, eu to de final em 4 matérias e tou sem grana]
Y: Tudo bem! [Até q tá sim, eu não tou fazendo nada substancialmente importante.. a vida anda lerda mas pelo menos ainda anda]

As pessoas escodem seus reais sentimentos. Até porque se fôssemos começar a falar dos problemas... Problema é o que não falta!

Uma vez uma pessoa me disse: "Aline, você se preocupa demais com as coisas que perde.."
De início, essa frase me ofendeu, eu fiquei de cara. Maaaaaas, comecei a pensar:
1°Perder não é algo muito fácil
2°Aprender perdendo é normal
3°Aprender sofrendo é o melhor aprendizado, porque é como se você deixasse aquela marca impressa em você.

Logo, isso não é tão foda. Eu preciso senti que perdi. As coisas são perdidas. Eu deveria ter feito diferente... ou não deveria ter feito? Coisas da vida!

E eu digo: "Às vezes precisamos ficar mal, pra ficar bem."
Finalizo novamente
[Se continuar nesse ritmo vai faltar idéias pra pôr aqui.. Ao longo do tempo]
See ya! ;)
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário