E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 3 de abril de 2007

E eu fiz um blog..


Sim! Eu fiz um blog!
Não.. Este não é meu primeiro blog..
Já desisti uma vez.. Na verdade.. Acho q duas vezes..

Detalheeeeeeeeeees!!!

Esta imagem é do pôr-do-sol, visto da rua da minha casa..

Eu amei essa foto.. Me deu aquele negócio..

Um sentimento.. tenho q tirar essa foto..

Ficou perfeita!!!

Bem.. Espero q bons ventos levem o meu blog..

Blogs são legais.. Necessitam de muito empenho..

Mas eu acho q consigo!!

Até... See Ya!
=**

Um comentário:

  1. Gostei bastantão do seu BLOG Aline!
    Acho que você escreve bem e tenho certeza que se um dia você escrever um livro vou comprar um exemplar pra eu ler (Pq eu não sou o tipo de pessoa que pede o livro de presente para o autor só pq foi ele que escreveu, faço questão de comprar).
    É isso! Capricha que vai ficar d+!
    Adoro você demais querida!
    Beijos do Le!

    ResponderExcluir