E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 10 de abril de 2007

O que mais você quer mudar em mim?

Capital Inicial - Incondicionalmente (trecho)

"Eu já estive aqui e ouço a sua voz
Me dizendo que há um oceano entre nós
Que tipo de poder te satisfaz?
Por que você quer que sejamos tão iguais?

Te incomoda que eu fale assim?
O que mais você quer mudar em mim?
Você me quer
Incondicionalmente?
Ou me quer mais
Um pouco diferente?"


Essa parte da música resume o que eu quero dizer..
Eu não vou mudar.
Se você não entende, vou te explicar:
Existem maneiras diferentes de VER e SENTIR a vida.
E são esses variados modos que garantem que todos os problemas podem ser resolvidos [morte não é problema, é a solução].
E ainda, garantem modos diferentes de se aprender as coisas.

Eu não vou mudar.
Eu não preciso mudar.
Preciso apenas ajeitar os parafusos.
Hoje alguém falou para mim:
"Aline, você triste não é você!"
Essa frase ficou na minha cabeça o resto do dia.
Ainda bem que coisas boas aconteceram. E meu humor melhorou^^

Afinal, "Se você está no fundo do poço, fique feliz, ainda não começaram a jogar terra em você!!!!!"
Haahhahahaha!!!

[Quando eu lembrar a idéia certa, eu digo como confundir Murphy e se sair bem na vida!].
Atéééé!!^^
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário