E se esvai no momento seguinte...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Jogos e sentimentos...

**Não! Não é mais um post meloso e confuso! [Não que eu não tenha assunto sobre isso]**

Eu fiquei reparando ontem como um jogo pode mecher tanto com a cabeça das pessoas...
Nhah! Atacaram minha aldeia no Tribal Wars, e, não é a primeira vez que isto acontece. Então, fiz o que qualquer outra pessoa faria: fiquei planejando uma vingança maligna, e, mandei fazer mais soldados nas aldeias...

E tipo, eu fiquei super-hiper-mega-ultra irritada com isso. Até que parei pra pensar:
"Se eu fico alterada por causa de uma """"bobagem"""" dessa será que eu não sei me controlar e sou imatura sentimentalmente falando?"
Bom, pra mim não é bobagem, é jogo, é competição, é algo IMPORTANTE!!

Isso não me faz alguém madura sentimentalmente, e também não é desculpa. Maaas...

Bem, to aqui na faculdade, gazeei uma aula pra ficar conversando, não resisti e vim ver se ninguém mais me atacou! [malditos...]

Ainda bem que não me atacaram. Senão já viu: mau-humor, irritação, Aline meio "fora do ar" por causa de um jogo pra pessoas [de 14 anos] que não tem mais o que fazer! [Não que eu não tenha nada pra fazer, mas eu não faço]

Nhah! To carente, mas não vou entrar em detalhes! Nhah!!!

Eu sou viciada em jogos... Ainda mais quando eu tenho que lutar pra continuar nele [e o jogo é legal] .

Bom, sem vícios como drogas e coisas por um lado. Mas, "interneticamente" falando total viciada e dependente, por falar nisso, será que alguém interagiu comigo no Buddy Poke! ?

=**

3 comentários:

  1. Bom, eu sinto a mesma coisa.
    Lembro quando Amanda Kroeger se apaixonou por Joris Nieuwdorp.
    Foi legal =)
    Mas eu me preocupei bastante com isso ;/

    Acontece, nós somos pessoas mais intensas que as outras. Shame on them.
    A parte boa é: quando amamos de verdade, nós nos esforçamos por quem amamos =)

    E eu amo você!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, agora vivo um outro momento, Cansei, cansei dos jogos, embora eles tenham praticamente formado minha personalidade, creio que pensar em atributos, evolução, poderes, hadoukens e afins nos torna mais lúdicos, como uma leitura fantástica. Ou nao também, vai saber

    ResponderExcluir