E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Você... Eu.

Te procurei em todos os lugares em todos os momentos.
Cansei de esperar, fui atrás.

Corri o mundo esperando encontrar aquele por quem eu morreria e à quem eu entregaria minha vida inteira, todos os momentos.

Eu quis te mudar, e assim me mudei.
Eu quis te consertar, e assim me consertei.
Eu quis te encontrar, e me encontrei.
Eu quis te esquecer, e só lembrei de você.

Pois você move minha vida, pois pra mim você é quem importa.
Pois você sempre está comigo. Você sempre me ouve. Você sempre me fala as coisas na hora certa. Você silencia quando é preciso. Você chora comigo. Você ri comigo. Você se importa comigo, até quando parece não se importar.

Você é aquela pessoa que me move. Meu ar. Minha vida.

Aline Vidoto de Oliveira. Eu te amo.

=P

=*

Um comentário: