E se esvai no momento seguinte...

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Fome!!!

Por que a gordura pede tudo o que há de gordo!
Ainda não comi e tou com preguiça de ir comer! [Vai entender... ¬¬"]


To estressada, com dor nas costas e na cabeça, mau-humorada e anti-social.
Enfim, por isso to me isolando [pra ninguém sair ferido].

Meu pc agora [esses dias] cismou de funcionar a internet só no Linux [tem Windows tb], não sei porque!!!!!
To com vontade de jogar, acho que vou instalar SNES. Ou Diablo 2.

Antes de ontem fiquei tirando fotos, e fiquei com preguiça de abrir o windows pra passar as fotos... Ou seja, por isso que eu não atualizei o flog.

Mudei um pouco a estratégia do meu Tribal Wars, e no Popmundo tou upando "Música Africana" pra entrar em turnê com a Pati. E meu outro char, continua no Jazz.

Ontem me bateu um negócio ruim [eu to naqueles dias ruins] e eu fiquei meio assim...

Mas hoje, tou só com dor mesmo.

Até o próximo post! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário