E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Risos...

Um evento esporádico de natureza amigável me deixou bem feliz este final de semana...

Fazia tempo que eu não tinha um ataque de risada como o de sábado, e, foi jogando Wii!
E jogar Munchkin! E jogar Wii de novo... Dessa vez tênis de mesa, até fizeram um vídeo de mim e o Flubber jogando [entenda por pular muito e fazer caras engraçadas fora os movimentos estranhos!]

Melhor cena do sábado:
"Eu e Flubber saltitando e cantando: "eu vou, eu vou pra casa agora eu vou..." Enquanto íamos pro tubo, e o bom é que adiantamos um bom pedaço do percurso! Pena que ninguém dos nossos amigos viu!!! E uma mulher com uma criança olhou feio pra gente, do tipo: loucos! Ah! O Rudolf faz física, e eu... bem... eu sou criativa, feliz e super gente boa [moléstia ficou em casa, exato]"

Provas da minha vida... Essa semana começou com prova... Prefiro nem comentar o desempenho... E quinta tenho outra.. Mas espero ir melhor nela, até porque, não quero fazer esta matéria de novo... Pois eu já ESTOU fazendo ela de novo e de novo e de novo =D

Detaaaaaaaaaaaaaaaaaaalhes!
O que importa é que eu estou feliz.. Bem feliz =D

E estou com um sentimento estranho de que falta um anel na minha mão... =S
Mas nem falta, estranho...

=x

=***

2 comentários:

  1. Vai ver é só uma impressão.. Mas eu tenho motivos pra acreditar que não... Depois te conto tudo nos mínimos detalhes...

    Premonição forte que tudo vai dar certo! =D

    ResponderExcluir