_______________________________________E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Traumas

Sabe quando você lê alguma merda, vê algo,... que te trás lembranças e que te faz ter vontade de pular da janela de um edifício? [ainda bem que eu moro em uma casa]

Primeiro, o antecedente [criminal?] de uma relação anterior:
"Em 2006, eu tinha o meu primeiro OMG namorado, e pouco mais de 1 mês de namoro [quase 4 juntos] eis que ele vai pra Oktoberfest com os amigos dele [tb os meus, pessoal da facul [ele é da minha sala de faculdade]], eu claro que deixei, não vou prender ninguém comigo, se tá comigo é pq quer... Eu até ia junto, mas meu pai não iria deixar, eu provavelmente não teria dinheiro, e tava morrendo de cólica no dia que eles foram..
Bem, passou bastantinho tempo, e de repente [sim! do nada!] aparece um orkut fake e pede pra eu entrar no perfil e ver uma certa foto...
Bom, como toda boa curiosa, lá fui eu ver a foto: sim... tinha ela abraçando uma guria, tá, ele tava com a galera... mas sei lá né.. Na hora eu liguei pra ele e tals.. Ele confirmou q era ele na foto e blá blá blá...

Resultado: Crise, uma crise foda em que eu não sabia em quem acreditar[eu sempre fui meio perdida], afinal, se eu fosse homem, estivesse trêbada [muito mais que bêbada] eu duvidaria que eu não comeria uma guria que se jogasse em cima de mim, por mais que eu gostasse da minha linda, gostosa e maravilhosa namorada, tudo bem que eu iria pensar 200 mil vezes... Mas provavelmente no final eu ia mandar o mundo se foder e comer ela [sim, eu seria meio Don Juan se eu fosse homem.. Ah se eu fosse homem! =P]
Eu [que já tenho a auto-estima meio baixa] fiquei super confusa, falei com TODOS os amigos q foram e TODOS garantiram que não houve NADA. E, em uma conversa com meu namo da época ele disse que se perdeu da galera uma hora lá... E só foi encontrar o pessoal no ônibus...
Creio que eu nunca saiba a verdade... Mas eu confesso que foi super difícil pra mim, e que a partir desse acontecido eu perdi muito do bastante tesão que eu tinha por ele... [Sim! Eu continuei com ele!] Ele era tudo o que eu queria, tudo que eu gostava desde a primeira vez que eu vi ele... Eu PENEI pra conseguir conquistar ele [Sim! Eu que corro atrás!].. Nossa, eita piá difícil.

É triste isso =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário