E se esvai no momento seguinte...

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Teste das Cores

"A ansiedade e a insatisfação contínua, seja em seus empreendimentos ou nas frustrações emocionais, têm provocado considerável tensão. Tenta livrar-se delas refugiando-se numa atmosfera idealizada de simpatia e compreensão, ou num outro ambiente onde haja harmonia e beleza."

Teste das Cores [Clique aqui]

Sim, eu gosto desse tipo de testes, porque eu quase sempre "fico à par" da verdade sobre mim.
Eu tendo à fantasiar as coisas, a me iludir. Tendo à não querer enxergar a verdade, pq "não quero" [tenho medo de] saber onde eu estou errando.

Ando bastante ansiosa e com sentimentos estranhos que tem me feito "explodir" quase que literalmente... Muitas crises...

Tive sonhos que soaram como avisos, do tipo, não se rebele, acalme-se, tudo vai dar certo, mas se você se controlar e fizer tudo direitinho. Em alguns dos sonhos eu me "movi" até um futuro mais longe e vi as coisas dando errado, talvez isto me foi mostrado justamente para eu não fazer como foi descrito. E pra me acalmar.

E também sonhei com pequenas passagens do dia-a-dia, onde, em muitas delas estão Cinthia, Pati e Rudolf... Algumas já se realizaram...

Resumindo... Tenho que me libertar desse padrão de comportamento. Se iludir, só serve pra se desiludir, e eu não quero mais sofrer por causa disso.

Espero que compreendam =D

See ya! =~
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário