E se esvai no momento seguinte...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Caros leitores

Vocês existem?

Bom, existindo ou não, eu vou começar a falar! =P

Ahhhhh!! Eu tenho dedo podre! =S Mas tudo bem!
Saí comprar roupas novas e bonitas pra usar amanhã na festa gótica com o tema de horror!!! *.*
E amanhã é um dia super legal, pretendo comprar meu coturno!!! =D~~~~
E mais algumas coisinhas!!!^^

Eu quero ir no show do Kiss, mas na real, talvez eu gaste uma GRANDE parcela do meu salário, ah! É o meu primeiro salário! *.*

Deixa eu gastar!!! Uééé!!!!!

Hoje foi tipo, tão legal! Nem tanto por mim... Mas isso são outros 500!

Eu ando meio brochada com as coisas. Acontece! Mas tipo, ser convocada pruma entrevista que eu queria, foi tipo super hiper animador. Com relação à faculdade só!

Eu quero que amanhã chegue logo! [Se a arruma e vai dormir, só pra chegar mais rápido! haufhdsufhdasufd]

Aiai =~~~~

To feliz!

=*

3 comentários: