_______________________________________E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Menos de 1 semana!

Pra acabar o trampo.

Acabei ficando mais uma semana, eu e mais uma galerinha. Não vejo a hora de receber meu salário e gastar! =D~~~

Quero ir na Bio Dementia dessa sexta, mas quero comprar roupa nova. Vou pedir um "valezinho" de MIL reais e ficar devendo serviço pro ano que vem =P
ahuahauahauahauhauahau

To de saco cheio de meus pais encherem a minha paciência por causa do RPG. =/ A Kathy morreu na sessão passada. Tadinha. Foi azar no dado. Primeira personagem minha que morre.

Preciso tirar fotos novas. Preciso de roupas novas. Preciso de atenção. Preciso de carinho.

O clima tá meio tenso aqui em casa =/ problemas...

E eu ando meio sem saber o que eu faço da minha vida...

To com vontade de ouvir duas músicas que estou baixando agoriiiinha! Faltam 4 minutos, ôôôô saco!!!!

Mas o dia de hoje foi bom! Embora eu estava com cólicas horríveis hoje de manhã, dor de cabeça e fome. Descobrir um conhecido da UFPR lá no trabalho foi tipo, uma alegria a mais. Bobeira cuspida e escarrada. Mas eu fiquei feliz. Achei que nunca mais ia ver o piá.

Acontece!!

Ah! Acho que vou ser "staff", por uma hora eu me responsabilizo por qualquer merda que acontecer, da Festa Medival do Poço Branco desse ano. Aliás, pra quem quiser, será em abril. Preço ainda não confirmado. Ingressos limitados. ;)

Aiai! =~~~
Até outro dia!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário