E se esvai no momento seguinte...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tema indeterminado

Oi! Então, eu estava afim de escrever aqui no meu blog mas o tema vinha e eu esquecia. Assim, decidi escrever do mesmo jeito, mesmo não tendo pé nem cabeça, tema ou conto.
Hoje descobri que passei pra segunda fase do vestiba pra UFPR, acertei 41 questões. Ontem tive uma crise de choro. Eu queria ganhar um bichinho de pelúcia >.< [mimimimi]

Quero viajar neste final de ano para a praia. PRECISO infinitamente ver a primeira parte do último filme do Harry Potter. Enfim, é isso aí.

Eu estava meio angustiada por causa de umas paradas aí. Mas ah, deixar rolar né?! Não se pode ter tudo o que quer, e aliás, tá bom assim, não tá?! Quem eu quero não me quer da mesma maneira que eu quero. E quem me quer, eu não quero. Logo, ficar com quem não me quer da mesma maneira.

Eu quero um namorado, mas eu sei que eu só vou conseguir um quando eu quiser ficar solteira. Éééééé, é a vida!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário