E se esvai no momento seguinte...

sábado, 27 de novembro de 2010

Crises...

Acabei de sair de uma crise dos 5 minutos, devido a um fato tenso. Mas eu decidi jogar "tudo" pro alto. Foda-se.

Eu não sou a melhor pessoa do mundo, eu sei. Eu tento e me esforço, mas às vezes não é o suficiente. Eu queria ser uma das suas "pessoas importantes", mas eu não sou. Desde o começo eu soube que eu sofreria muito quando eu olhei pra você. É triste, até porque você é a pessoa que eu confio de olhos fechados. É triste, porque eu achei que merecia ser feliz contigo, só que você não me quer da mesma maneira...

Você sempre foi especial pra mim. Eu tentei, eu juro que tentei, tentei até demais eu acho. Tentei ser uma pessoa diferente para que você não me largasse. Tentei ser perfeita [de novo, droga ¬¬"] pra você. Tentei não cobrar e ficar de boa, mas eu ainda sinto ciúmes. E eu odeio sentir ciúmes, por isso eu vou cair fora.

Odeio me sentir fraca e insegura. Odeio me sentir com a auto-estima lá embaixo.

Vou mergulhar no meu mundo, e não vou mais sair. Fim.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário