E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pra você...

O mundo é tão pequeno, e nós somos menores ainda. Por que eu não te encontro? Por que eu não te reencontro? Eu tenho que te contar aquilo que eu ainda não te contei. Muitos anos eu espero para ter essa chance, e queria que você ainda quisesse ouvir.

Eu estou aqui, sempre estive, no mesmo lugar, na mesma casa. Aqui, perto de onde foi a nossa escola, perto de onde eu chamei o seu nome e me calei, envergonhada, sem conseguir dizer nada. Fato: eu me arrependeria até o último por não te contar. Fato: você mudou a forma como eu enxergo o amor.
Sim, eu sempre continuarei uma romântica incorrigível. Eu duvido que vou poder olhar para você de volta e enxergar você realmente. Até porque eu mal lembro do seu rosto.

O que me entristece é que você sempre será a lembrança do quanto eu errei. Do quanto eu me iludo achando que gosto de outro, quando na verdade gosto de alguém assim como você, que está perto. Que me enche o saco, que briga comigo, mas que eu não consigo viver sem. Que eu sinto falta, e que eu brinco toda hora. Que me faz rir e também me faz pedir para não quebrar o armário.

Se naquele momento eu tivesse a consciência que minha vida poderia ser diferente... E a música que eu dedico à você, que minha voz não consegue encontrar:

Voe por todo mar e volte aqui
Voe por todo mar e volte aqui
Pro meu peito...


Se você for, vou te esperar
Com o pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever
Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você
Mudou a minha vida e mais


Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim
Vento traz você de novo
O Vento faz do meu mundo um novo
E voe por todo o mar e volte aqui
E voe por todo o mar e volte aqui
Pro meu peito...

E assim eu finalizo, com uma saudades absurda de alguém que eu não sei se vou chegar a encontrar de novo na minha vida.

See ya! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário