E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Não leia se você tem coisa melhor para fazer...

Eu não sei em que ponto, mas eu naufraguei em mim. Caí do pedestal da felicidade para a realidade, e não quis mais ver o que estava acontecendo. Eu fiquei muito chateada com tudo isso que aconteceu, embora provavelmente eu esteja descrevendo a tristeza do mesmo modo como eu descrevi a alegria: exagerado.

A verdade é que nem a certeza de alguma coisa me faz agir. Eu sempre espero que aconteça.
Parece bobo e ridículo, mas eu tenho medo de levar um "não" na cara de novo, mesmo que isso custe MUITO caro.
A verdade é que eu não quero sair do meu "poço" porque eu acho que tenho que pagar todos os meus pecados - que alguns disseram que eram muitos - nem que isso custe MAIS caro ainda, eu sei que eu estou errada em ficar nesse ciclo destrutivo, mas eu não consigo sair.

Eu destruí tudo o que eu tinha praticamente. Me isolei dos amigos, terminei com o namorado, até da minha família eu continuo distante,  mesmo o meu corpo estando ali, tão perto. Me isolei de mim, por não saber quem eu sou. Quis renegar tudo o que era e/ou não era meu, para tentar me encontrar. Não ajudou.

E eu fico assim, cavando a minha própria cova. Esperando...
Eu tento levar algumas pessoas para sair nunca dá por causa dos horários. E quando dá, eu já cansei de pedir e/ou estou cansada demais. E eu não vou sozinha porque eu não quero ir sozinha. Eu preciso de apoio, de compreensão, de alguém que me dê uma força, mas eu nunca peço. Eu sou orgulhosa demais nesse ponto. E até porque os outros estão cheios de problemas já...

Não se sinta sozinho porque eu desmarquei contigo. Eu estou desmarcando com todo mundo, principalmente comigo. Estou deixando pra depois a minha vida no geral... É esse o problema.

Bom, estou feliz porque algumas pessoas que eu considero pra caralho estão felizes!  *-* E se você sobreviveu até o final deste post, parabéns! [Depois eu volto ele pra rascunho pra não encher a vida de ninguém]

E no mais.. Eu avisei para não ler...

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário