E se esvai no momento seguinte...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sê loucura, cura.

"Um segundo, um olhar, um beijo, um sussurro, um sorriso...

Dois segundos, tensão no ar, uma decisão.

E assim instantes se transformam em sonhos e sonhos em realidade. Nada como imaginei, pouco como quis, tudo o que desejei de forma que nunca pensei. Destino.

E de repente desejos são substituídos por outros, e quando realizados por outros.

Nem sempre parecidos, nem sempre com o mesmo alguém.

Let it be. Let it rain.

Como chuvas que vem e que vão quando mais ou menos esperadas. Você chega. E você vai.

E eu vou também, sempre vou. Facilmente eu diria. E quase tão fácil eu volto, quando eu quero, quando eu já esqueci o motivo que me fez partir, ou até mesmo, quando todos os motivos não tem a razão de existirem mais.

Pois tudo muda e eu também. Venho e volto quando me convém.

Discursos longos sobre problemas me cansam, e distâncias longas também.

Quero-o perto, hipnotizado, dependente. Quero lhe usar. Destino. Desatino.

Loucura. Cura. Secura. Cura. 
Sê loucura, cura.

E acordo no meu mundo real."


















Todos os créditos da figura acima para Alex Grey.

Bom dia!

See ya! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário