E se esvai no momento seguinte...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sonhos podem virar realidade

Eu não lembrava que sonhos podem virar realidade... Sonhei que uma certa pessoa me ligava e dizia que ia lá em casa me ver. E aconteceu!

Eu não sei porque mas depois deste sonho eu tive certeza absoluta do que eu tenho que fazer... É que eu estava com medo de levar um toco do tamanho do Universo [exagerada -oi]. Assim, antes que ele desistisse agora de mim do que depois, que daí eu estaria envolvida e seria muito mais foda. Bom, não funcionou. E eu estou feliz que não tenha funcionado porque eu sei que eu quero ele do meu lado muito mais do que eu consigo admitir.

A única diferença é o jeito que ele me tratou no sonho e na vida real. Às vezes a vida real pode ser tão mais bonita

Eu me isolei tanto do mundo, me machuquei tanto porque eu achei que merecia. E agora eu me sinto leve, pelo menos muito mais leve. Ontem eu tive crise de nervoso, comecei a chorar que nem uma retardada. Mas agora está tudo bem! xD

Eu quero dizer pra você: Obrigada por fazer parte da minha vida!

See ya! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário