E se esvai no momento seguinte...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pandora, sonho e de volta outra vez...

Adotamos aqui em casa mais uma cadelinha fofa! ♥
É a Pandora[ou: Panda, Pan, Cabritinha, Panzinha, Pandorinha] e eu que achei ela!


E no sonho de hoje:
Sonhei que era de noite, e tinha festa aqui em casa!
Então eu fui andar pelo bairro, e eu corria pulava e VOAVA! =~~~
Muito bom! Eu me senti mega relaxada!
E também eu tinha que entregar uma folha de papel pra Fabii

É... bem louco! Mas foi muito bom voar! Teve uma hora que eu estava beeeeem veloz em uma descida, então eu dei duas cambalhotas no ar e caí, leve, no chão [nem doeu!]. Então eu subi uma ladeira íngreme pra caralho, enquanto isso dois cachorros [amigáveis] me seguiam.

*Ah, pra quem segue issaqui tem meu perfil novo no orkutis

See ya! =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário