E se esvai no momento seguinte...

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Motivação

O que me motiva é o fato que eu preciso ser eu mesma. Eu preciso correr atrás de algo que me dê retorno imediato. De algo que seja real.

Eu fugi de tudo quando eu simplesmente continuei. Onde estão os anos que eu "perdi"? Não foram totalmente perdidos pelas pessoas que conheci. Os anos passam, as pessoas vem e vão, como num turbilhão de acontecimentos. E algumas outras atravessam a ponte.

Onde eu estava todo esse tempo, em que fiquei tão longe de mim? Me abandonei?
Tanto tempo se passou, e eu nem me toquei. Eu sinto pressa, de viver o ontem, e de viver o amanhã, tudo hoje. Por que a vida é agora, e não mais além.

"Agora" não existe mais. Esses conceitos tão volúveis e mutáveis! Como uma folha de papel que queima, como algo que gira...

Eu sou assim, eu quero o "impossível", eu não deixo as pessoas se aprofundarem no profundo da minha alma, só os escolhidos. Eu sou um ponto de interrogação.

Quem me conhece sabe quando eu estou indo embora. Quem me conhece entende a complexidade do meu ser.

Teh mais! Se cuidem!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário