E se esvai no momento seguinte...

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vida Nerd

A vida de um nerd [dependendo de qual tipo de nerd estamos falando] pode ser um tanto quanto triste, assim como [come quem?] pode ser um tanto quanto feliz =D~

Quem pensa que um nerd só tem um compromisso na vida [estudar], comete o mais comum dos equívocos. Sendo que um nerd geralmente é freak por alguma coisa.

Por exemplo eu: Sou freak por internet, jogos, RPG, piadas contextualizadas e cantadas de pedreiro contextualizadas.

Mas isso não quer dizer que um nerd também não sofre!!! O que faço quando acaba a luz?
Simples!!! Eu brinco com as velas!!! Veja a foto ao lado!

E tem mais, eu posso ir dormir, ou sei lá aproveitar para falar sobre o tempo, ou sobre assuntos misteriosos.

Ou acariciar a minha cadelinha.

Ou tentar assustar as pessoas.


Ou sei lá. Mas o que importa é q sem luz eu não vivo =P

E pra que eu to falando isso?

Ahhhhhhhhhhhhhh!!! Só pra constar!!!!

Eu ia colocar mais figuras, e fazer um texto digno de prender a atenção do leitor [a]

Mas estou com preguiça [pra variar!]

Propaganda do Podcast de uns amigos, clique aqui

Beijomeligaqueeuganhocrédito! =*


PS: É verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário