E se esvai no momento seguinte...

domingo, 31 de maio de 2009

Você

Eu não sei seu nome.
Eu não sei de onde é.
Eu não sei o que faz da vida.
Eu não sei como é sua personalidade.
Eu não sei tantas coisas.

Mas eu sei que você existe. E, assim, eu espero.
Pode ser que esteja do meu lado há tempos e eu não tenha percebido. Pode ser que eu tenha visto e conversado e não saiba. Pode ser até mesmo que eu não te conheça. Mas eu sei que você existe!

E a esperança ainda permanece em mim. E assim se passam os dias. E assim se passa mais um semestre. E assim eu decido o que eu farei.

Mais uma vez as notícias tendem a não ser boas para este final de semestre. Mas eu ainda tenho chance, se eu me agarrar com força a cada esperança, a cada esforço, mesmo que seja ínfimo. E assim, eu termino este post sem noção!

Tenham uma ótima semana!


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário