E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Resolvendo problemas

Hoje foi o dia de resolver problemas!!!! E tudo começou com ontem.

Ontem eu estava mexendo no computador, de boa na lagoa, quando de repente, meu monitor desligou e não queria ligar de novo! =S

Reiniciei o computador, fiz uma putaria de coisas e consegui. Mas aí não entrava mais na internet. Deixei esse problema pra hoje.

Hoje, eu liguei o computador e não ligou o monitor, tentei várias coisas, até q troquei o cabo e funcionou. Então, não estava entrando na internet. Fiquei jogando paciência, freecell, campo minado entre outros pra me distrair. Até que eu liguei pro ap onde meu irmão mora e falei com o amigo dele. Liguei para a Brasil Telecom e perguntei as bagaças lá e não resolveu.

Troquei o filtro da linha telefônica. O usuário e senha, e algumas configurações. E conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Dae aproveitei que era o dia de resolver problemas e fui no Atendimento online da Brasil Telecom/Oi para pegar meu login/senha gratuito.
**Dica do dia: Se você utiliza BrTurbo, vá lá no Atendimento online e solicite o login/senha gratuito.**


Eu poderia até dizer como faz, mas eu acho que eles tem q liberar lá, até por que tem prazo de 3 dias úteis. Então eu sugiro que você corra atrás lá.

No mais, tudo bem. Quando eu estava meio morgando em casa porque não fui pra faculdade, eu comecei a fazer meu trabalho de Energia e Meio Ambiente! Tipo, é triste, mas é melhor começar jááááááá...

Bem é isso, eu sou foda =P

Boa noite!

Beijomeligaqueeuganhobônus!!!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário