E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu não tenho namorado...

Eu não tenho namorado, não é que eu não queira, pois eu quero sim! Há pessoas disponíveis sim! Mas o que acontece é que eu sou muito exigente.
Sou exigente principalmente comigo mesma. E quando eu exijo algo de mim, nunca é fácil. Justamente por isso eu costumo exigir demais das pessoas que se dispõem a ficar do meu lado pois para mim é normal.
Exijo tempo, saliva, carinho, paciência, inteligência e vontade de ficar ao meu lado.
Gosto muito de conversar com as pessoas que eu gosto. E se a conversa "não rende" parece que eu não fui correspondida. E quando a conversa rende, é natural que eu queira conversar mais e mais, e ficar esperando até a meia-noite e meia hora para falar contigo é absurdamente normal.
Acho estranho que eu fico "testando" as pessoas ao meu redor sempre. E algumas passam no teste psicológico sem ao menos estar disponíveis para a vaga... Ou até mesmo para o próximo teste: físico.
Eu não tenho namorado, e isto em partes me incomoda. Sinto falta de ter alguém tão próximo, sinto falta de ter alguém que eu possa encher o saco. Eu não tenho namorado e admito procurar, mas não da maneira louca como eu fazia antigamente, se rolar: rolou, senão.. ;D
Eu sou carente de carinho e de atenção, e, é por isso que eu preciso de MUITOS amigos. É uma loucura exigir atenção de uma pessoa só! E é por isso também que eu não tenho namorado, pois me afastei dos meus amigos...
Eu sei que ficou um texto cansativo, me desculpe! Espero que tenha um ótimo dia!
See ya!
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário