E se esvai no momento seguinte...

domingo, 19 de dezembro de 2010

Doente, historinha, vida... pipocando

Desde o dia 14/12 eu não estou bem de saúde, tomei chuva fina e eu estava com a imunidade baixa, no dia 15 tornei a tomar chuva mas eu estava tomando remédio então nem me preocupei. Já no dia 16 eu estava com febre e bem mal, meus pais me levaram no médico, tomei um chá de banco. E cá estou, tentando melhorar desta podreira, e é um saco porque eu perdi a viagem que ia fazer por causa disso ¬¬", então imagine a minha felicidade...

Outra coisa, pessoas que surtam e ficam apontando quando ajudaram a gente [PQ QUIS! E que isto fique bem claro] e de repente aparecem cobrando tipo tudo, sendo que muitas vezes a gente quis pagar e ela não aceitou, enfim, foda-se! Ajudou porque quis!

E pessoas que não tem paciência também me dão nos nervos. Meuuuuuuuuuuuu, meu! Se soubesse, se me conhecesse de verdade veria o quão boba está sendo, veria o quanto eu realmente gosto de você, e que eu estou tentando ir devagar.Eu ODEIO brigar, ODEIO discutir, faço de tudo pra não ter que brigar ou discutir pois isso me machuca demais, e eu sempre perco a linha de raciocínio e acabo falando bosta. Prefiro discutir por msn, se for realmente necessário.

E pra ajudar sempre pipocam problemas e em partes eu não poder viajar por causa que eu estava quase morrendo [exagerada -oi] foi bom porque eu ajudei fortemente dando um apoio moral pra minha mãe ontem ou antes de ontem.

Ah, eu criei uma historinha infantil bem divertida! Eu criei e contei ela no hora que minha mãe foi dormir porque ela estava se sentindo mal por causa das coisas da vida, foi bem fofo^^
Enfim, vou dormir pra ver se minha vida passa mais rápido...

See ya! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário