E se esvai no momento seguinte...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Férias... Libélula...



Feliz Natal atrasado [só um pouco] e um ótimo Ano Novo pra todos que leem este blog [cri-cri]. Passei ambos desses dias aqui mesmo em Curitiba, em casa, com a minha família. No começo de janeiro, no dia 03 decidi viajar pra praia e no dia 04 eu e a minha mãe fomos pra Ilha do Mel.

E foi lá na Ilha do Mel, este lugar maravilhoso para o qual todo viajante quer sempre retornar, que eu tive o momento mais emocionante da minha vida.

No dia 07 de janeiro, acordei de manhã cedo tipo 7 horas e saí andar pelos arredores do camping, andei até o trapiche e ali fiquei por um tempinho, depois fui pra outra praia ali do outro lado, vi o forte com uma névoa espessa rente do mar por "baixo dele" e isto dava a sensação de algo bem mágico . Até que de repente pousou uma libélula no meu celular, ficou ali paradae eu quase comecei a chorar de emoção.

Eu SEMPRE quis ver uma libélula de perto e no entanto ela tava ali tão perto ali na minha frente quase na minha mão eu tive uma sensação de amor universal MUITO forte. Resolvi testar o quanto ela ficaria ali e comecei a andar devagar, consegui andar alguns metros com ela ainda em cima do meu celular, eu estava me sentindo uma druída level épico e quando ela voou parecia que tinha levado um pedaço de mim. Quando ela pousou ali eu me senti completa, senti que pertencia ao mundo e que só a natureza poderia me tornar mais eu e ao mesmo tempo mais parte do todo.

Conversei com vários amigos meus e cheguei a conclusão que a libélula é o animal que representa a minha personalidade, pesquisei sobre libélulas e me surpreendi pra caramba! Elas são fodas! Até porque, como diria o Pedro: "Um bicho que em inglês se chama dragonfly só pode ser muito foda"

*-*

Enfim, estou procurando um emprego na área de auxiliar administrativo ou alguma coisa que eu não precise trampar ao menos domingo e que seja o máximo possível perto daqui de casa. Estou esperando uns concursos aí mas não posso ficar parada já que estou sem dinheiro. Se souberem de alguma coisa me digam por favor! ;D Agradeço desde já!

Bom resto de férias pra todos! Saudades imensas das pessoas que fazem a diferença na minha vida!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário