E se esvai no momento seguinte...

sábado, 31 de julho de 2010

Músicas que marcaram!

Existem várias músicas que marcam a nossa vida...

Algumas delas:

*More Than Words do Extreme - Clássica música de casais... Usei a melodia dela e escrevi uma letra pro meu primeiro ex, o Paulo, gravei eu cantando, pus no mp3 e dei pra ele ouvir! Não posso ouvir essa música que lembro dele...

*Devil's Dance do Metallica - A minha música com o Guilherme, meu segundo ex.

*Hole in my soul do Aerosmith - É a minha música perfeita quando eu quero chorar a dor de levar um toco, representa o piá que eu mais corri atrás, Matheus.

*Enjoy The Silence do Depeche Mode - É a música que me representa a Pati, e de quebra, as esposas

*The Bard's Song do Blind Guardian - Representa o RPG, meus amigos em geral, gosto de ouvir ela sendo cantada por várias vozes-zes.

*Todas as do álbum Use Your Illusion 1 e 2 do Guns me lembram praia, e um certo grupo de pessoas [pq a gente só tinha aquele CD]

*As músicas do HIM me fazem lembrar da Lara e da Nara. E a que eu mais gosto é "Under The Rose"

*I stand by you da Cindy Lauper me lembra a Gabi [minha irmã] e da gente pirando na praia com essa música, fazendo coreografia e tals [tudo improvisado]

*Todas as músicas do Kiss me fazem lembrar a minha prima Fernanda xD

*Ela me faz tão bem do Detonautas me faz lembrar o Adhe.

*Fingi na hora rir do Los Hermanos me faz lembrar o Duh.

Acho que é basicamente isso, post dedicado [e copiado] à Nara! [Amo você!]

See ya!
=*

Um comentário:

  1. Oh que linda. Eu não tinha visto.
    Musicas são sempre algo que marcam.
    Agradeço por lembrar de mim *--*
    Te amo. Pra sempre.

    ResponderExcluir