E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Experiências sobre espíritos

Hoje eu conservei muito sobre espíritos e coisas "sobrenaturais" com a Cinthia e com um amigo dela.

Cheguei à conclusão que todos temos/ouvimos falar sobre isso. E que por mais que ainda duvidamos, faz parte da nossa realidade, da nossa verdade.

Histórias:
>Estava eu conversando com a Pati, num banco da Rua XV, olhando pra ela e dissertando sobre "altos" papos quando de repente sinto um toque conhecido no meu ombro direito de alguém [bem vivo] que veio me dar um beijo no rosto. Pensei, "ah! deve ser coisa da minha cabeça". Mas, a Pati viu o vulto e comentamos sobre isso uns dias depois.

>Já vi o espírito da minha avó, quando eu era MUITO pequena [3 anos] e ela chorava, quando contei pra minha mãe eu também estava chorando, minha mãe marcou a hora que isto aconteceu. Quando meu pai chegou, trouxe a notícia que meu tio-avô tinha morrido mais ou menos naquela hora que eu vi minha avó.

> Entre muitas outras...

=D

Beijos pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário