E se esvai no momento seguinte...

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Feira de Estágio!

Quarta passada teve feira de estágio aqui perto do Politécnico, e eu fui!!!


Foi tão legal! Pra começo de conversa, um amigo meu que me acompanhou até lá, por que eu não sabia onde era...

Comprei um quilo de alimento de uma ambulante pela metade do preço que ela queria me vender. Cheguei lá, me cadastrei, e fui à caça, me entupi de folders.

Até que uma hora lá, eu ouvi o som de gente da capoeira, corri pra lá. Vi um corda laranja mostrando as habilidades.

Joguei capoeira com eles. Depois, joguei um basquete diferente, e quando eu tava pra acertar a cesta, acabou o tempo =/ Mas, o time das meninas ganhou =D

Encontrei a Priii, que eu não via há séculos, minha vizinha e um perdido.

Fui de ônibus até o Cabral, encontrei a minha irmã, e juntas fomos até a 91 Rock pegar o prêmio dela =D

Resumindo: Cansativo, mais super legal.
Viu Dani! Um post feliz!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário