_______________________________________E se esvai no momento seguinte...

domingo, 21 de dezembro de 2008

Boas festas!

Boas? Quem disse? Tá, sim, concordo que as festas são boas em geral. Mas as de Natal e de Ano Novo não são. E daí que minha família é super desunida? Eu? Me importar? 'Magina!
E daí que eu sempre acho que meu ano foi uma merda e que eu não fiz nada de bom só por causa do meu perfeccionismo?
E daí que eu entro em crise existencial que é agravada por uma série de fatores?

Nesse Natal vai ter L-A-S-A-N-H-A! Prontoacabou! Chega de piadinhas natalinas sobre perus!
E se der, de Ano Novo: panquecas.
Tudo isso aqui em casa, nossa família: eu, meus pais, meus irmãos e claro a Tininha.
Se alguém vier, que venha!^^

E os presentes? Ah! Não espero muitos não, na verdade 1, no máximo 2.

Eu entrei em crise esses dias agravada por: TPM, estresse, carência... Foi tenso, mas durou algumas horas antes de dormir! Hoje estou melhor! Bem melhor!

Estou até com vontade de defenestrar alguém ;)


Sim, pra que eu vou me preocupar se você não se importa? Toca o barco/bonde/fonte/bagulho/trubisco.


Sonhos estranhos! Queria que viessem descodificados! Essa linguagem nonsense dos sonhos é um desafio à minha lógica peculiar!

Vidro> vidra> vidrado.
O que o vidro disse pra vidra? Estou vidrado em você.

Noite > fome> dormir. Comer antes de dormir engorda. E no sono é liberado um hormônio que dá saciedade. Sim, Aline também é meio-anoréxica. =P ahuahauahuahauahuaha

Assistir "A Fantástica Fábrica de Chocolates" foi um convite a minha imaginação, embora eu não tenha conseguido chegar até a inspiração de algo. Mas eu me senti melhor!^^

Eu queria ir escalar, pra praia. Jogar capoeira, joquenpô, e Nintendo Wii. Queria um trabalho, uma meta, e uma esperança. Queria que eu fosse jogada num espaço atemporal onde eu possa realizar um monte de desejos. Queria que o ano que vem fosse melhor! Pra mim e pra você.

Às vezes eu acho que sou meio insensível e fria, outras que sou demasiadamente sensível. Vai entender! Eu sou variável! Alguém me deriva e acha os pontos críticos?

Malditas piadas com cunho curricular! Nerds!

É, é, acho melhor eu ir dormir... Não é bom eu infestar a casa de fumaça preta, sim, essa mesmo de engrenagem que funciona mal/horrível/não-funciona.

Boa noite. Bom Natal. Bom Ano Novo. Boas entradas e um abraço por trás.
[ps: não sei se eu vou postar de novo até lá. Whatever! Assim dá tempo de você ler antes daquela correria de falar com todos no msn...]
[ps2: se tudo der certo, surpresas no meu blog [este] logo logo!]

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário