E se esvai no momento seguinte...

domingo, 21 de dezembro de 2008

Boas festas!

Boas? Quem disse? Tá, sim, concordo que as festas são boas em geral. Mas as de Natal e de Ano Novo não são. E daí que minha família é super desunida? Eu? Me importar? 'Magina!
E daí que eu sempre acho que meu ano foi uma merda e que eu não fiz nada de bom só por causa do meu perfeccionismo?
E daí que eu entro em crise existencial que é agravada por uma série de fatores?

Nesse Natal vai ter L-A-S-A-N-H-A! Prontoacabou! Chega de piadinhas natalinas sobre perus!
E se der, de Ano Novo: panquecas.
Tudo isso aqui em casa, nossa família: eu, meus pais, meus irmãos e claro a Tininha.
Se alguém vier, que venha!^^

E os presentes? Ah! Não espero muitos não, na verdade 1, no máximo 2.

Eu entrei em crise esses dias agravada por: TPM, estresse, carência... Foi tenso, mas durou algumas horas antes de dormir! Hoje estou melhor! Bem melhor!

Estou até com vontade de defenestrar alguém ;)


Sim, pra que eu vou me preocupar se você não se importa? Toca o barco/bonde/fonte/bagulho/trubisco.


Sonhos estranhos! Queria que viessem descodificados! Essa linguagem nonsense dos sonhos é um desafio à minha lógica peculiar!

Vidro> vidra> vidrado.
O que o vidro disse pra vidra? Estou vidrado em você.

Noite > fome> dormir. Comer antes de dormir engorda. E no sono é liberado um hormônio que dá saciedade. Sim, Aline também é meio-anoréxica. =P ahuahauahuahauahuaha

Assistir "A Fantástica Fábrica de Chocolates" foi um convite a minha imaginação, embora eu não tenha conseguido chegar até a inspiração de algo. Mas eu me senti melhor!^^

Eu queria ir escalar, pra praia. Jogar capoeira, joquenpô, e Nintendo Wii. Queria um trabalho, uma meta, e uma esperança. Queria que eu fosse jogada num espaço atemporal onde eu possa realizar um monte de desejos. Queria que o ano que vem fosse melhor! Pra mim e pra você.

Às vezes eu acho que sou meio insensível e fria, outras que sou demasiadamente sensível. Vai entender! Eu sou variável! Alguém me deriva e acha os pontos críticos?

Malditas piadas com cunho curricular! Nerds!

É, é, acho melhor eu ir dormir... Não é bom eu infestar a casa de fumaça preta, sim, essa mesmo de engrenagem que funciona mal/horrível/não-funciona.

Boa noite. Bom Natal. Bom Ano Novo. Boas entradas e um abraço por trás.
[ps: não sei se eu vou postar de novo até lá. Whatever! Assim dá tempo de você ler antes daquela correria de falar com todos no msn...]
[ps2: se tudo der certo, surpresas no meu blog [este] logo logo!]

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário