E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Reclamações...

Talvez eu mesma que provoque os problemas que eu tenho, e blá blá blá.
Amanhã é dia 24, e daí? Natal? Grande merda [32251875321651650]

Eu queria poder parar o tempo e me divertir, nem que pra isso eu tenha que voltar no tempo e virar criança, era tudo tão mais fácil e belo.
Eu queria poder controlar tudo em mim que me faz humana, e ser uma deusa. Hahahahahahha. Tá, daí eu acordei.

Eu fico procurando os problemas, pra tentar resolver. Como se adiantasse alguma coisa. E eu mudei alguma coisa? Talvez mínimas coisas, o importante, o que eu queria mudar, mudei?

Ando desanimada, faço tudo o que me mandam, e ainda assim, sempre tem algo pra reclamar de mim. Mas é pq eu deixo, pq eu quero ajudar. Eu poderia estar nem aí e sair, deixando tudo pra trás, e voltar de boa. Mas eu quero ajudar =/

A raiva de mim passou. Sim, raiva, pq eu sou idiota. Eu não sei pq eu ainda insisto em algumas coisas, acho que é só pra poder falar que eu tentei. Mas será que realmente vale insistir só pra dizer que tentou? Quando às vezes ficar quieta não é melhor? Não sei. Só sei que já me arrependi muito das coisas que eu não fiz, logo, eu geralmente tento.

E galera vai viajar, e eu vou ficar aqui, sozinha. "Sem ninguém pra brincar". Tudo bem, qualquer coisa eu me acompanho pra escalar ano que vem, e também pro parque de diversões. Já vi que estas férias serão uma merda =/
Preciso de um emprego, temporário, efetivo, anyway, qualquer coisa antes de começarem as aulas pra eu não morrer de tédio. Nem The Sims 2 dá pra eu jogar direito =/ só lá pelo final de semana =/ dependendo da boa vontade de outros.

Aiai. Alguém tem alguma fórmula pra parar o tempo e ir prum outro lugar onde eu possa ser mais feliz?

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário