E se esvai no momento seguinte...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Novidades...

Embora o clima de férias aqui em casa seja marcado por uma sucessão infinita de estresse por causa da casa e blá blá blá.. Até que desta vez está sendo legalzinho...
Não é que eu não goste de ajudar... Mas eu tenho meu tempo, meu jeito, e odeio que fiquem do meu lado narrando o que eu tenho que fazer, sendo que: eu estou fazendo do exato jeito que a pessoa tá falando...
Fora quando te fazem se sentir uma merda por não conseguir algo que você se propôs à fazer...

Pra quem não sabe, comecei a escrever uma história, esses dias à noite, como ela está crua, tá horrível de ler, eu fico irritada quando to passando ela pro pc, pois eu fico vendo como está mal escrita, um saco e fico tentando arrumar.. Até eu me estressar e largar! =P

Aiai, estresses à parte, vem novidade por aí, e acho que será SUPER hiper mega interessante!

Que seja! Estou estressada! Vou jogar The Sims 2!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário