E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Feche a porta e me deixe aqui...

Me deixa do jeito que estou. Preciso "digerir" tudo o que eu ouvi sair de sua boca.
Como uma faca que me feriu lá dentro.

Eu me descabelo e penso em coisas que nem deveria pensar, essas coisas são abmináveis pelos elfos...
Sinto como se o mundo fosse cair em cima de mim.
No final eu tinha que fazer o que minha consciência dizia para fazer... Esquecer, deixar quieto, não pensar naquilo...
Mas eu tinha que pensar! Tinha que sonhar desesperadamente com isso!
Tinha que querer tanto que dói. E dói mais ainda agora.

Aff.. Maldito coração... Não serve para nada de bom, além pra eu me fuder!
É sempre assim. Sempre eu que sofro.
Na próxima vida escolho ser outra pessoa.
Não acredito que mais uma vez, eu caí na mesma armadilha que eu sempre faço para mim.

Queria desaparecer! Num simples passo de mágica.
Me dê a minha não-vida terrena de volta. Não aguento mais!
Malditos problemas. Malditas coisas que acontecem. Maldita vida!
Posso me jogar na cama e nunca mais levantar?

Ah! Cansei disso.. é sempre a mesma coisa! Quando vai parar de acontecer?


Senta aí comigo. Vamos pedir uma pizza.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário