E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 25 de maio de 2010

Cap. 7 - O seu nome é...

Ele olhou nos meu olhos e eu divaguei sobre qual é o nome dele: Ele definitivamente tem cara de Pietro, mas poderia ser Antonello... Devo ter ficado com uma cara curiosa ou autista, pois ele me soltou devagar e disse "Aliás, il mio nome è Matteo, prazer!"

Eu sorri e disse "Matteo! Que nome bonito!", ele sorri. E nesta hora eu percebo que os olhos dele são verdes, e acho que fico vermelha de empolgação. Desvio o olhar e procuro me distrair. Ah! Como ele é bonito, educado, gentil e preocupado. Nossa! Eu com um homem desses...

Devaneio com eu e ele casando na fazenda em que eu morava quando era menina, com toda a festa, com muito vinho e felicidade. Com certeza ele ficaria BEM como o meu marido... Então, lembro o motivo da minha fuga daquela fazenda e fico triste, ele não casaria comigo se soubesse da minha história. Uma rapariga, uma mulher da vida... Espero que ele NUNCA descubra! Será que eu deveria contar?!

Começamos a conversar sobre o tempo, a vida, os pássaros, vinhos... E descobri como era fácil conversar com o Matteo: ele falava, falava e cada vez que se empolgava falava mais alto. E a risada dele era grave e empolgada. Cada vez mais ele parecia mais forte e ágil que qualquer outro homem. Mais forte até que o Giovanni. Ah! Aquele cafajeste! Como eu pude me apaixonar por aquilo? Só porque ele me deixou louca ♥! Apesar disto ser um pouco difícil... Ele tem um ponto a favor dele, mas continua sendo um ragazzo muito vadio!

Me perco em meus pensamentos e quando volto à realidade vejo que ele está olhando para mim com olhos curiosos. Que fofo! Ele fala:
-E eu até agora não sei nada sobre você, fale!

Mentir ou falar a verdade?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua em Mentiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário