E se esvai no momento seguinte...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Cap. 1 - Hoje...

Atualmente não me olho no espelho da mesma maneira, aquela que vejo não sou eu, é a minha máscara. A qual coloco todos os dias... Eu não escolhi essa vida...

Anoitece e eu conto até 10 mentalmente, respirando fundo:
UNO
Eu não sou mais eu, visualizo a minha máscara.
DUE
A vida que eu poderia ter não existe mais.
TRE
Eu resisti.
QUATTRO
*Silêncio*
CINQUE
Eu ainda resisto.
SEI
Perdi a noção do tempo.
SETTE
Pra que resistir?
OTTO
Não tem mais volta.
NOVE
Assim surgiu a máscara.
DIECI
Agora não sou eu.

Enquanto uso a máscara, ajo naturalmente, ou é assim que parece. E é fácil para mim estar aqui, afinal, não sou eu. Lembro daquele dia, não faz muito tempo: aquele beijo, o desejo, a ânsia por se satisfazer. Faço o meu trabalho pensando nesse dia, e fica tudo mais fácil pra mim. Eu sei, se acontecer de novo é fato: eu vou me apaixonar...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua em Aquele dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário