E se esvai no momento seguinte...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cap. 2 - Aquele dia...

Aquele dia ainda era cedo e eu queria dormir. De repente, ele abriu a porta com pressa e disse numa expressão séria: "Quero dormir", enquanto deitava ao meu lado na cama...

Eu não esperava tal acontecimento, ele, Giovanni, de traços fortes e ombros sempre aconchegantes, eu o desejava mais que tudo. "Por que ele veio aqui?", "Ele ainda QUER dormir?", esses e tantos outros pensamentos passaram pela minha mente rápido demais e eu já estava tonta de tanto pensar... Foi quando senti o cheiro do cigarro, o mesmo da primeira vez, e meu coração disparou. "Ele ainda quer só dormir?" eu penso. Ele estava testando o meu auto-controle, só pode ser!

Me mexo, ele se mexe. Tento me concentrar no som da noite, mas o barulho dos grilos e cigarras me incomodam. "Ele realmente quer só dormir?" não consigo pensar em outra coisa... Assim, eu o provoco, quero ele inteiro pra mim de novo, ele corresponde rápido e foge. Tento de novo. E de novo. Canso. Viro pro outro lado. Ele me provoca, eu finjo que estou dormindo, mas me viro de barriga pra cima. Ele encosta oo seu nariz no meu, respirando compassadamente, enquanto acaricia o meu pescoço. Isso é tortura! Eu não me aguento mais... Mas ele sabe que eu gosto... Ficamos assim até o desejo atingir seu ponto máximo. Eu beijo ele e o puxo pra mim... Enrosco meus dedos no seu cabelo curto perto da nuca, e me entrego...

Ah! Aquela noite! Aquele dia amanhecendo! O jeito que ele me inflama, é incrível... A nossa noite! Acho que nunca tinha sentido tamanho prazer. O que era feito de gelo dentro de mim derreteu: o desejo, a satisfação, a adrenalina,... Só houve uma coisa que não derreteu por inteiro: o gelo que recobria a paixão. E isto só aconteceu porque este fogo estava dentro de um vidro que continha nada menos que meu coração. Eu não ia entregar meus sentimentos...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua em Revelações

Nenhum comentário:

Postar um comentário