E se esvai no momento seguinte...

domingo, 1 de julho de 2007

Eu quero banda larga de voltaaaaaaaaaaa!!!!

Olá!
Eu quero minha banda larga de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Nada contra a internet discada..
Mas é realmente deprimente conhecer a luz e ter que viver nas trevas do mundo sem internet!
Cara! Tenso!


É triste só poder entrar nos períodos sabáticos onde os pulsos são mais baratos!
Tudo bem.. É melhor que nada..
Mas é pior que todo o resto!
Eu quero minha banda larga de volta!
Poxa.. Eu estava tão acostumada!
A entrar no orkut 300 mil vezes por dia..
Escrever no blog...
Falar com os amigos de internet!
Aiai.. triste mundo sem a conexão com o mundo..
Por que TV não conta!


Se bem que eu ando assistindo muita TV neste período sem net alguma..
Numa tentativa de tentar suprir essa carência gerada pela abstinência de net!
Aiai!!!

É isso!!!
Agora é estudar, estudar e estudar!
Torcer para mais nada dar errado!
^^
Só mais 4 provas!

E viva meu aniversário no sábado =D

BjuS a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário