E se esvai no momento seguinte...

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Distante

Sei que tenho andado meio distante ultimamente.
Sei que tenho me isolado.
Em partes, à decepções, noutras, à mudanças.

Vi que o que estava fazendo não era eu.
Era uma fuga.
Então parei para pensar e me reinventar...
Digamos assim.
Se funcionou?
Acho que sim =P

Bem, eu me sinto muito melhor comigo mesmo.
Embora ache que eu ainda precise mudar algumas coisas em mim.
Normal.

Andei escrevendo bastante.
A maioria é música, e, que muitas vezes, já veio com a melodia pronta.
Gravei algumas delas.

Bem... Pelo menos estou produzindo...
O ócio criativo, realmente é ótimo para criar.

Então... Ah! Já falei da net discada... Ah!
Mas em breve voltarei a ter ADSL.
Será que meu isolamento será quebrado?
Não sei!

.. Boa noite.. Ou deveria dizer bom dia?
Ah! Sei lá!
Eu vou dormir, então boa noite para quem fica.
E bom dia para quem estiver lendo [?]

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário