E se esvai no momento seguinte...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Quando eu crescer eu quero ser...


Quando eu era criança, em uma espécie de sacada que tinha lá em casa eu ficava olhando para a Lua cheia.
Imaginando um grande amor, amar e ser amada, ser feliz. E eu desejava ser grande, crescer rapidamente para poder ser feliz.
Casar, ter filhos, cuidar dos filhos, do marido. Cozinhar para todos, comprar presentes pros sobrinhos e para os filhos, ajudar na lição de casa. Passar o Natal na casa da mãe, cuidar dos cachorros.

Uma vida simples e feliz.

Mas quando a gente cresce, o primeiro desejo ao se deparar com as injustiças, a falta de valorização do trabalho, dificuldades na faculdade, relacionamentos que te 'puxam para baixo' e todo tipo de treta possível, só deseja uma coisa ao olhar a Lua cheia: por favor, posso voltar a ser criança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário