E se esvai no momento seguinte...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Decepção

E certo dia, quando tudo dá certo: você consegue fazer o trabalho acadêmico que ultimamente mais enche tua cabeça de preocupações... Eis que surge o mal do coração. Gostar de alguém que não gosta de você. Que não quer conversar contigo, que não se preocupa de verdade.

Me sinto traída, traída pelo fato de não ser avisada da culpa da pessoa por "eu ter sido usada".

Sei o que escolho para a minha vida. Sei quando eu me meto em uma roubada, e você pode ter certeza que eu sei, e mesmo assim escolho.

O único motivo para alguém me falar que se sente mal com isso é pq se importa com as cagadas que eu estou fazendo. Bom, se isso significasse que você me ama e que quer ficar para sempre comigo seria ótimo... Mas não, porque isso não existe. Contos de fada não existem, fadas não existem, gnomos existem porque eu quero que neste post eles existam.

E sabe? Eu odeio pensar em como eu perdi tempo gostando de você, me apaixonando a primeira vista. Lutando contra meu desejo de te agarrar na frente de todo mundo. Lutando contra mim, por causa dos meus princípios. Desejando-te a cada dia mais, e me corroendo por isto. Olhando pros seus fucking olhos e pensando como seria bom vê-los sorrir por mim e para mim. Por que sim, seus olhos brilhavam intensamente, seu sorriso era como um farol pra mim, até hoje, só até hoje. Não permito mais que você seja o meu " objeto de paixão". Cansei! Uma vez era bom, suprimi e ressurgiu e eu só levei patada. Me apaixonei de novo e esses dias atrás, terceira vez ou segunda pela mesma pessoa, você. É muita falta de criatividade!

Sinceramente meu coração está partido. Com vontade de nunca mais te ver na minha frente porque eu tenho medo de tudo o que eu sinto por você volte e eu ter mais uma vez o meu coração partido por você. Dói.

A única coisa que eu desejo para você é a mesma que sempre desejei para ti: seja feliz.

Eu preciso encaminhar minha vida. Preciso esquecer você. Deixar o mar lavar estes sentimentos que não cabem mais em mim. Nunca couberam. Eu... Eu... Eu...am... Eu... Foda-se!

Esta história tem que acabar aqui e agora. Só por hoje eu vou continuar gostando de você. Só por hoje eu vou continuar querendo ver o seu sorriso. Só por hoje eu vou querer estar ao seu lado e te fazer feliz. Só por hoje eu vou querer que converse comigo e me dê atenção. Quando eu acordar vou arrancar você do meu coração, nem que para isso eu tenha que tirar meu coração junto. E então eu não vou mais sentir, não vou mais sofrer. E então tudo será curado. Assim eu serei livre para me ferrar novamente.

Este post se auto-destruirá em 3 2 1... Cabum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário